Informações sobre Trocas, Devoluções e Reembolsos 

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual apresentar algum defeito ou estiver faltando algum item, entre em contato com o nosso e-mail fsclara@terra.com.br ou  What´sApp: (21)98462-2548 / 98121-6643, disponível de segunda à sexta das 9h às 19h e aos sábado das 9h as 17h.

Por se tratar de produtos perecíveis, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 3 (três) horas após o recebimento do produto.  Após o transcurso deste prazo, o pedido será considerado aceito pelo cliente.

Na ausência de algum item, este será enviado para o endereço de entrega e, caso esteja indisponível em nosso estoque, o cliente poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.

Devido a sazonalidade das flores, os produtos podem sofrer alterações.

No caso de defeito do produto, o cliente poderá solicitar a substituição deste ou o reembolso do valor pago. É importante que o cliente informe o número do pedido,  a reclamação e enviar uma foto do produto.

A Flora Santa Clara irá retirar o produto no mesmo local onde foi realizada a entrega e verificará se o mesmo não tem sinais de consumo ou uso e não está danificado. Caso o produto não esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, o cliente será notificado que o direito a troca não poderá ser exercido, devendo retirá-lo na loja física ou arcar com os custos de frete para uma nova entrega.

Caso o produto esteja em condições adequadas para troca, enviaremos um novo produto ou providenciaremos a devolução integral do valor pago, conforme o desejo do cliente.  

O cliente que comprar na Loja Virtual e desistir, tem o prazo de 7 dias corridos para requerer o estorno ou cupom na quantia total paga, desde que o produto ainda não tenha sido entregue. Para tal deverá enviar a solicitação para o nosso e-mail fsclara@terra.com.br ou  What´sApp: (21)98462-2548 / 98121-6643, disponível de segunda à sexta das 9h às 19h e aos sábado das 9h as 17h.

Em compras com cartão de crédito, a devolução será feita por meio de estorno. O prazo de ressarcimento depende das regras e condições da administradora do cartão, sendo de sua exclusiva responsabilidade. A devolução de outras formas de pagamento será feita através de transferência bancária para a conta do cliente.