Flores para o Brasil
Suas compras deverão ser realizadas no mínimo com 24 horas de antecedência, de segunda a sábado, sendo que os pedidos feitos no sábado somente serão entregues na segunda feira. ·.
Flores para o exterior
As compras deverão ser efetuadas com um mínimo de 48 horas de antecedência, de segunda a sábado, sendo que no caso de compras realizadas no sábado serão entregues na terça feira. ·.
Horário de funcionamento
O horário de funcionamento de nossa loja é de 08h00min as 20h00min, de segunda a sábado, e de 08h00min as 13h00min aos domingos e feriados. Nesses horários nossos clientes poderão efetuar compras via telefone. Tel.(21) 2548.6622 / (21) 2549.4591 O horário para concluir as compras online, através de nosso site, é o mesmo citado acima, porem suas compras será entregues 24 horas após sua conclusão e confirmação. O horário de atendimento ao cliente, através de nosso site é das 08h00min as 16h00min de segunda a sexta.
Período de entrega
O prazo de entrega se inicia somente após a confirmação do pagamento.
As compras efetuadas em nossa loja ou por telefone no período matutino serão entregues para o mesmo dia, desde que seja faturado e confirmado o pagamento.
IMPORTANTE:
Por motivo de força maior, como por exemplo, acidentes, inundações, etc., poderá haver alterações no horário das entregas.
CUSTO DO FRETE:
O custo do frete é exibido na tela de cada produto, abaixo do valor de produto escolhido, logo após a inserção do CEP do destinatário.
IMPORTANTE:
1) A responsabilidade pela segurança da senha é do usuário (O sistema da Flora Santa Clara usa codificação nas senhas armazenadas, de modo que não temos acesso).
Por essa razão é bom lembrar que o cliente deverá guardá-la com cuidado, pois o sistema de criptografia SSL (Secure Sockets Laver), para a transmissão de informações até o nosso servidor é seguro, não havendo a possibilidade de acesso pela Flora Santa Clara em caso de perda. Quando aparecer o indicando “cadeado fechado” na janela de seu navegador é a sua segurança de que seus dados serão recebidos e não armazenados, exceto as informações para o processamento, que com o seu consentimento, estaremos enviando ofertas especiais para você, o que poderá a qualquer momento ser cancelado através de contato via e-mail ou telefone.
2) Cada pedido tem o prazo de validade de 10 dias corridos (pedido por e-mail e boleto). Portanto, se o pagamento não for feito neste espaço de tempo, o pedido será cancelado. *
3) Destinatário ausente: Neste caso o produto será entregue conforme itens anteriores.
PRODUTOS:
Os arranjos ou buquê visualizados neste site podem, eventualmente, sofrer pequenas alterações devido ao nosso aprimoramento. Levando-se em conta que será sempre para melhor atende-lo.